• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br
  • 09:00 às 12:00, 13:00 às 18:00

ABOJERIS VISITA OFICIAL DE JUSTIÇA DE FLORES DA CUNHA

  • Publicado em: 21 de Dezembro de 2019

No dia de ontem, 20/12/19, a Abojeris, representada pelos Oficiais Sirlan Cruz e Helio da Rocha, esteve na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, visitando o Oficial de Justiça Fábio Hallwass. Ele encontra-se cumprindo prisão preventiva, após ter sido preso em flagrante no último dia 04/12, na comarca de Flores da Cunha, onde é lotado.

Sem entrar no mérito dos autos, a visita teve o objetivo de verificar sua situação fática naquela casa prisional, bem como atentar para que seja seguido o devido processo legal e sua amplitude de defesa.  Na ocasião, foi colocada a entidade à sua disposição, em especial a assessoria jurídica ao processo administrativo disciplinar, face ele já estar sendo assistido por um advogado criminalista, na ação penal.

Ainda, cabe salientar que o Oficial Fábio, emocionado, pediu que fosse transmitido seu pedido de desculpas à categoria, por ter, involuntariamente, desonrado a imagem de todo o oficialato. Afirmou, ainda, que provará sua inocência no curso dos processos, bem como responsabilizará quem quer que o tenha prejudicado injustamente.  A Abojeris reafirma a disposição de bem atender seus associados sempre que se fizer necessário.