• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br
  • 09:00 às 12:00, 13:00 às 18:00

ALRS - Abojeris segue na luta pela aprovação do PL da recomposição salarial

  • Publicado em: 03 de Abril de 2018

Abojeris acompanha desdobramentos e marca presença na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 03 de abril. Os associados e dirigentes acompanharam a reunião da CCJ e a Sessão Plenária para marcar posição pela aprovação do Projeto de Lei 218/2017 que trata da recomposição salarial do Poder Judiciário. 

Durante a manhã, a reunião da Comissão de Constituição e Justiça não obteve o quórum necessário para deliberar sobre os PLs de recomposição salarial. A segunda oportunidade era a reunião dos líderes partidários, quando foi apresentada a proposta de encaminhamento direto ao Plenário contemplando todos os projetos de recomposição salarial. Contudo, a base governista não aceitou o acordo e impediu o progresso dos PLs. 

A diretoria da Abojeris monitorará o andamento do PL, continuará a marcar presença nos bastidores e a manter contato com os parlamentares. Para fortalecer suas ações e avançar ainda mais  em favor dos direitos dos Oficiais de Justiça, a diretoria conta com a mobilização de todos os colegas.