• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br
  • 09:00 às 12:00, 13:00 às 18:00

Abojeris convida os Oficiais de Justiça a participar da assembleia geral do Sindjus

  • Publicado em: 14 de Março de 2019

Amanhã (15/03), às 13 horas, acontece a assembleia geral do Sindicato dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul (Sindjus) no auditório do Hotel Everest, em Porto Alegre. Tendo em vista que fazemos parte da mesma categoria de trabalhadores do judiciário estadual e vários temas da pauta são comuns aos nossos interesses, convidamos todos os Oficiais de Justiça ativos e aposentados a participarem.

Para enriquecermos os debates e construirmos as melhores propostas, é importante que, em todas as comarcas e locais de trabalho, sejam debatidos a questão salarial e o indicativo de greve. Para que possamos construir uma pauta de reivindicações abrangente e um movimento forte e sólido, a posição das comarcas é muito relevante.

Por isso, o nosso compromisso é fazer uma grande assembleia geral na próxima sexta-feira e iniciarmos o ano dando uma firme demonstração de unidade e disposição da categoria de buscar o atendimento das reivindicações.

Não podemos nos contentar apenas com o reconhecimento do Conselho Nacional de Justiça de que fazemos parte do judiciário mais eficiente e produtivo do país. Queremos valorização profissional e melhores condições de vida. Isso começa pelo fim do congelamento salarial que dura mais de quatro anos.

O Hotel Everest fica na Rua Duque de Caxias, 1357, no Centro de Porto Alegre.