• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br

Abojeris é convidada para reunião da DIGEP no TJ-RS

  • Publicado em: 11 de Agosto de 2017

O presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do RS (Abojeris), Jean Gonçalves, esteve na Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGEP) do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RS). A reunião, que iniciou às 13h, debateu gestão de pessoas e clima organizacional.

O TJ-RS irá propor uma pesquisa, via DIGEP, a partir da semana que vem, para mapear o clima organizacional no 1º e no 2º grau. O objetivo é identificar possíveis problemas para tratá-los, e, assim, humanizar as relações.

Participaram da reunião o diretor administrativo do TJ-RS, Alexandre Genta, o consultor de qualidade Paulo Petry e a assessora de gestão e governança Carla Amarelle. A Associação dos Servidores da Justiça do RS (ASJ) esteve representada, na figura do seu presidente, Paulo Olympio. O Sindicato dos Servidores da Justiça do RS (Sindjus-RS) esteve representado, na figura do seu coordenador geral, Marco Weber.

“É preciso espaço para debate sobre o tema, que é de extrema relevância. A Abojeris, por ser uma Entidade representativa de classe, tem amplo interesse nesta pauta”, afirmou o presidente Jean. 

Assista ao vídeo, transmitido pelo Facebook, do presidente Jean. A live foi feita após o término da reunião.

 

Link para a live: http://bit.ly/2vMSxwh