• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br
  • 09:00 às 12:00, 13:00 às 18:00

Abojeris negocia novos planos de telefonia e internet móvel para associados

  • Publicado em: 21 de Janeiro de 2019

Prazo final para entrega dos contratos assinados encerra em 11 de fevereiro


Sensível às dificuldades financeiras que os Oficiais de Justiça estão enfrentando, a Abojeris negociou novos planos de telefonia e internet móvel, agregando mais benefícios e reduzindo valores. Para aqueles que tinham planos antigos, somente de voz e sem internet, o valor mensal fixo passou para R$ 37,99, mas agora com ligações ilimitadas. Na fatura das contas telefônicas a serem descontadas na folha de pagamento de janeiro já constarão os novos valores, quando então poderá ser observada a redução de custos para os associados. 

Agora as ligações são ilimitadas para qualquer operadora e local do Brasil, por um valor fixo, sem adicionais. A conta telefônica será sempre no mesmo valor, independentemente da quantidade de ligações, enquanto o plano atual estiver em vigor. Mas para isso, os associados precisam enviar os contratos assinados até o dia 11/02/2019, conforme solicitado pela Axoon, empresa parceira da Abojeris e que faz as intermediações com a Vivo. 

O contrato assinado é exigência da empresa de telefonia, para que os novos planos sejam mantidos, e poderá ser enviado para a Axoon ou para a Abojeris, inclusive por email. Basta digitalizá-lo e encaminhar para os e-mails retencao@axoon-rs.com.br ou telefonia@abojeris.com.br

Veja a tabela com os novos valores: