• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br
  • 09:00 às 12:00, 13:00 às 18:00

CONVOCAÇÃO

  • Publicado em: 04 de Outubro de 2019

A ABOJERIS, por sua Diretoria Executiva, CONVOCA os Oficiais de Justiça do Estado do RS para ato unificado estadual dos trabalhadores do Poder Judiciário e do Ministério Público, a ser realizado no dia 08/10/19, terça-feira, em Porto Alegre, com início previsto para as 9 horas, em frente ao prédio da sede do Ministério Público Estadual (Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80, Bairro Praia de Belas).

Às 09h45min haverá deslocamento até o Tribunal de Justiça do RS e, às 10h30min, caminhada em direção à Assembleia Legislativa. Na ocasião, serão abordados os temas que compõem a pauta de reivindicação da greve.

Também CONVOCAMOS os Oficiais de Justiça para reunião no mesmo dia (08/10/19), a partir das 12h, na Churrascaria Galpão Crioulo, situada na Rua Otavio Francisco Caruso da Rocha, 300, Parque Harmonia, Bairro Praia de Belas, nesta Capital, onde após almoço serão discutidos os seguintes temas:

- Avaliação do movimento grevista e da pauta de reivindicações;
- Repercussão das Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs);
- Assuntos gerais.

RESSARCIMENTO DE DESPESAS: considerando a excepcionalidade do momento, a Abojeris irá ressarcir despesas de transporte dos Oficiais de Justiça que se desloquem de comarcas onde não tenha caravana organizada pelo Sindjus, bem como irá efetuar o pagamento de almoço dos que participarem da reunião.

A situação atual dos servidores do Poder Judiciário Gaúcho é de extrema gravidade, e a categoria dos Oficiais de Justiça não foge à regra. Precisamos da união de todos na busca de soluções.

Contamos com a participação efetiva dos colegas.