• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br
  • 09:00 às 12:00, 13:00 às 18:00

CONVOCAÇÃO

  • Publicado em: 30 de Outubro de 2019

A Abojeris, por seu Presidente, Sirlan da Rosa Cruz, CONVOCA os Oficiais de Justiça para a Assembléia Geral do Sindjus, que deverá ocorrer às 13h30min do dia 1° de novembro de 2019 (próxima sexta-feira), no Auditório da Igreja Pompéia (Rua Dr. Barros Cassal, 220 - bairro Floresta). 

É muito importante a presença e a união de todos os Oficiais de Justiça, pois serão deliberados os rumos do Movimento Paredista em andamento.

Considerando ainda que, passada essa etapa, é o momento de avançarmos na luta. Afinal, a greve deflagrada pelos servidores da justiça envolve temas essenciais: plano de carreira para todos os cargos, reposição salarial das perdas inflacionárias, julgamento das ADIs no STF e reajuste do auxílio-alimentação, igualando-o ao recebido pelos magistrados.

Ademais, existem pautas específicas dos Oficiais de Justiça, como por exemplo a majoração do auxílio-condução, que são essenciais no movimento paredista. Por isso, consideramos que, superada a questão do PL 93/17, é o momento de avançarmos nas demais reivindicações.  

Assim, convocamos todos os Oficiais de Justiça a se fazerem presentes, a fim de deliberarmos sobre a pauta  de reivindicações e a continuidade do movimento paredista. Nossa demonstração de força e união será fundamental para o sucesso de todos nós.

Pedimos que, se possível, venham todos com a camisa da Abojeris.

É greve até a vitória!