• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br
  • 09:00 às 12:00, 13:00 às 18:00

Comarca de Torres recebe Abojeris

  • Publicado em: 06 de Fevereiro de 2019

Na manhã desta terça-feira (05/02), a diretoria da Abojeris e sua Assessoria Jurídica estiveram na cidade de Torres realizando reunião com os Oficiais de Justiça da comarca. Na pauta estavam as dificuldades enfrentadas na Operação Veraneio, a questão salarial, as indenizações das licenças-prêmio, a extinção de cargos, a reforma da previdência e as ações da URV.

No período da tarde a Juíza Diretora do Foro, Marilde Goldschmidt, recebeu os representantes da entidade, da assessoria jurídica e os OJs da comarca. Eles aproveitaram o encontro para conversar sobre as peculiaridades locais.

Segundo o vice-presidente da Abojeris, Valdir Bueira, esses encontros realizados nos locais de trabalho são de extrema importância para informar os servidores, debater os assuntos e motivar os trabalhadores em relação ao encaminhamento e defesa das demandas da categoria. “Este ano vamos precisar de muita mobilização organizada para vencermos o congelamento salarial de mais de quatro anos e resistirmos às ameaças de retirada de direitos em âmbito estadual e federal”, afirmou.