• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br

Coordenador da bancada do PSDB confirma apoio em relação à reposição salarial dos servidores

  • Publicado em: 28 de Maio de 2018

Representantes da Abojeris já iniciaram a semana em busca da garantia dos diretos da categoria. Na manhã dessa segunda-feira (28), a associação se reuniu às 9 horas com o coordenador da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa (AL), Artur Lemos Júnior, para falar sobre o PL 218/2017, referente à reposição salarial de parte da inflação de 2015.

 O coordenador da bancada reafirmou o compromisso do deputado Lucas Redecker (PSDB) de estar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na sessão da próxima terça-feira (29) quando reapresentará os projetos em mesa para votação dos pareceres favoráveis e pela constitucionalidade das matérias. Enfatizou também que o pedido de vistas da última sessão teve o objetivo de consultar os poderes acerca da legalidade dos projetos por parte do presidente da AL, mas no mérito votará a favor da recomposição salarial e pela constitucionalidade das matérias na CCJ.

 Desta forma, reforçamos a convocação dos Oficiais para estarem presentes amanhã na Assembleia, às 9 horas, acompanhando a votação dos pareceres favoráveis ao reajuste salarial. A conquista dos OJs depende da participação de todos.