• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br

Gasoj amplia atendimento em saúde

  • Publicado em: 14 de Junho de 2017

Nesta quarta-feira, dia 14 de junho, o Gabinete do Oficial de Justiça do RS (Gasoj) ganhou mais força. Com vistas à promoção do atendimento preventivo em saúde, a Associação dos Oficiais de Justiça do RS (Abojeris) iniciou mais uma parceria. A partir da próxima quarta-feira, dia 21 de junho, o psicólogo André Amaral (CRP/0726503) estará disponível para prestar consultoria aos Ojs associados, sempre nas quartas-feiras, das 16h às 18h, mediante agendamento prévio.

O psicólogo André Amaral possui experiência em orientação de carreira em casos clínicos; tem, ainda, formação em analista de RH e coaching. "Será gratificante prestar atendimento à Categoria dos Oficiais de Justiça, que exerce uma função tão importante na sociedade", disse André. Ele já presta atendimento por meio de convênios para outras entidades do funcionalismo público no Estado. Inicialmente, o atendimento será na sede da Entidade, situada na Rua Cel. André Belo 603, bairro Menino Deus, em Porto Alegre.

O objetivo do Gasoj é colaborar para o bem-estar coletivo dos associados, facilitando o acesso aos profissionais de saúde. A Abojeris irá subsidiar parte do valor da consulta, utilizando-se do conceito de Naming Rights, por meio do qual os patrocínios viabilizam a sustentabilidade dos projetos da Entidade.