• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br

Nota de informação ao associado

  • Publicado em: 08 de Março de 2018

A Diretoria Executiva da Abojeris, sempre pautada pelo respeito e transparência para com seus associados, vem informar aos colegas Oficiais de Justiça que o presidente Jean Gonçalves enfrenta problemas de saúde e por recomendação médica ficará afastado da entidade temporariamente.

O referido atestado foi emitido no dia 26 de fevereiro e tem validade até 28 de março, com possibilidade de prorrogação caso os médicos julguem necessário. Esclarecemos que esta comunicação foi feita nesta quinta-feira, 08 de março, em virtude de ter sido necessário tomar algumas medidas e convocar uma reunião extraordinária de toda a  Diretoria, Conselhos e Departamentos , que será realizada na próxima terça-feira, 13 de março, onde serão divididos os trabalhos. A Diretoria busca, dessa forma, tomar pleno conhecimento dos andamentos das demandas que estavam exclusivamente sob a tutela do presidente.

Esta Diretoria pede o apoio e a compreensão de todos os colegas. Todas as demandas serão atendidas dentro das possibilidades do atual quadro de dirigentes e o estatuto da entidade será seguido fielmente nos procedimentos que tangem o fato supracitado.

Certos da compreensão e do apoio de todos.

 

 

Ana Lúcia Severino
1º Secretária

Hélio da Rocha Martins 
1º Tesoureiro

Helena Veiga
Diretora Jurídica

Sirlan da Rosa Cruz
1º Titular do Conselho Deliberativo