• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br
  • 09:00 às 12:00, 13:00 às 18:00

Oficial de Justiça se envolve em acidente de trânsito ao retornar do cumprimento de uma diligência

  • Publicado em: 31 de Janeiro de 2019

Na tarde da última terça-feira dia (29/01), o Oficial de Justiça Guilherme Stein se envolveu em um acidente de trânsito na BR 116, em Sapucaia do Sul, ao retornar do cumprimento de um mandado judicial. A viatura da Brigada Militar na qual se encontrava o referido Oficial, ao retornar do Instituto Penal de Novo Hamburgo, teve sua lateral colidida por um veículo em alta velocidade, ocasionando o capotamento da mesma.

Segundo informações, o veículo causador do acidente era furtado, sendo que seus ocupantes, após fugirem do local, foram detidos nas proximidades. O Oficial Guilherme Stein sofreu apenas escoriações leves e foi liberado na hora. Já os dois policiais que acompanhavam a diligência foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia, e passam bem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Guilherme Stein, atualmente lotado na comarca de Sapucaia do Sul, atua como Oficial de Justiça desde 2012 e conta que já passou por várias situações adversas no exercício da profissão, mas que desta vez o susto foi grande. “Infelizmente o Tribunal de Justiça não valoriza o servidor, mesmo sabendo dos riscos aos quais estamos expostos diariamente”, diz.