• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br

Presidente e vice-presidente da Abojeris reúnem-se com diretor comercial da Vecell Card para lançar cartão próprio da Entidade

  • Publicado em: 06 de Junho de 2017

O diretor comercial da empresa Vecell Card, Paulo Costa, esteve na Associação dos Oficiais de Justiça do RS (Abojeris) na manhã e na tarde desta terça-feira, 06 de junho. Nas reuniões com o presidente e o vice-presidente da Abojeris, Jean Gonçalves e Vladimir Gaspar, foram delineados os detalhes para a entrada em vigor do novo cartão de convênios da Abojeris, beneficiando os Oficiais de Justiça de todo o RS.

Os OJs associados que aderirem ao benefício poderão ter crédito pré-aprovado pela Abojeris, independentemente de consulta aos “ditos” órgãos de proteção ao crédito. A operação, passível de parcelamento, será viabilizada pela  Vecell Card. O novo cartão já nasce com uma identidade própria, trazendo o brasão da Entidade e a logo da Escola Superior do Oficial de Justiça – ESOJ, junto com a assinatura da Vecell Card.

São cerca de dois mil estabelecimentos conveniados em todo o Estado e parte do litoral de SC. A rede credenciada contempla comércio, serviços em geral e atendimento em saúde. Parte das taxas pagas pelas empresas, na efetivação das operações via cartão Abojeris retornará para a Entidade.