• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br

Implantação da Administração Participativa na Entidade

Mais do que propostas, a Chapa 2 – Coalização pelo Oficial de Justiça, compromete-se com projetos. Nosso grupo de trabalho é composto por OJs e OJIJs pertencentes às entrâncias inicial, intermediária e final, bem como por colegas ativos e inativos do 1º e do 2º graus de jurisdição. Busca-se, com isso, proporcionar à categoria a maior representatividade possível, o que aperfeiçoará a legitimação de nossas ações através de um sistema de Administração Participativa.

Nossos projetos, que definimos como empreendimentos com começo, meio e fim, serão divulgados e submetidos à ampla discussão de TODOS os OJs, de forma a promover o diálogo democrático para o constante aperfeiçoamento das nossas ações desde o seu nascedouro.

Reputamos a contribuição e integração de TODOS os OJs como elemento fundamental para a construção do NOSSO FUTURO.

Salientamos que a nossa chapa, a Chapa 2, entende que o divisionismo, em qualquer de suas espécies, apenas traz mais prejuízos à categoria.

Nessa esteira, vamos trilhar o caminho da participação, do consenso, da composição e da integração entre os OJs em prol da categoria, contando também com a parceria das demais Entidades Representativas dos Servidores. Esta concertação viabilizará uma mudança efetiva na realidade dos integrantes de nossa classe.

Buscamos catalisar uma ampla frente representativa de OJs, composta por TODOS OS OJs, constituindo-se uma verdadeira coalizão plural e organizada que oxigenará a Entidade, dando impulso aos pleitos de TODOS os Oficiais de Justiça do RS.

Contamos com a sinergia de TODOS os OJs, que, associados ou não à ABOJERIS, podem contribuir efetivamente no debate e no encaminhamento das demandas, fazendo frente ao nefasto cenário de cassações de direitos que se avizinha no cinzento horizonte vislumbrado nos projetos de “Reforma” da Previdência – PEC 287/2016, no Pacote de Medidas do Governo Sartori contra o funcionalismo público, no “Pacote Fiscal” de Renegociação da Dívida do Estado do RS com a União Federal, dentre outros.

Etapas

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10