• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br
  • 09:00 às 12:00, 13:00 às 18:00

CONTRA A PEC 32, ABOJERIS ESTÁ EM BRASÍLIA

  • Publicado em: 21 de Setembro de 2021

A ABOJERIS, representada pelos diretores Sirlan da Rosa Cruz, Hélio da Rocha Martins e Augusto Alves, encontra-se em Brasília, nesta semana, participando das mobilizações contra a reforma administrativa (PEC 32).

A votação da DEFORMA administrativa, na Comissão Especial, está prevista para ocorrer entre hoje (21)  e amanhã (22), mas a luta dos servidores e entidades é pela derrubada do projeto. Desde cedo, centenas de servidores das três esferas estão no aeroporto da capital federal, recepcionando os deputados que chegam, aos gritos de "PEC 32 NÃO". 

Após, os servidores públicos estarão no Congresso Nacional lutando contra o projeto que  acaba com o serviço público e precariza os serviços essenciais à população. 

A aprovação da "deforma" representa a terceirização e precarização dos serviços públicos essenciais à população, como saúde e educação. Quem mais sofrerá com isso será a população de baixa renda, que não poderá pagar pelos serviços terceirizados. Além disso, abre caminho para a corrupção e as rachadinhas.

A pressão PRECISA continuar, pois o futuro dos serviços públicos está ameaçado. 

Participe da luta e pressione os deputados, enviando mensagens e interagindo nas redes sociais: 
http://observatorio.skr.dev.br/fpmsp/pec_32_20

#OcupaBrasília
#PEC32NÃO
#NãoÀReformaAdministrativa