• (51) 3224.1997
  • ouvidoria@abojeris.com.br
  • 09:00 às 12:00, 13:00 às 18:00

PROSSEGUE O TRABALHO DAS ENTIDADES JUNTO AOS PARLAMENTARES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

  • Publicado em: 14 de Junho de 2021

Na manhã desta segunda-feira (14), representantes da Abojeris, Sindjus e ASJ, acompanhados da assessoria jurídica da Cop Advogados Associados, cumpriram agenda na Assembleia Legislativa.

Os sindicalistas foram recebidos pelos deputados Ruy Irigaray/PSL e Sérgio Peres/Republicanos, apresentaram o PL 147/2021 – PCCS –, esclareceram a importância da aprovação do projeto para os trabalhadores do judiciário e sobre as melhorias na qualidade do serviço prestado à população, a partir da vigência dessa lei.

Também foram visitadas as assessorias dos deputados Elton Weber/PSB, Frederico Antunes/PP, Tiago Simon/MDB, Tenente-Coronel Zucco/PSL, Mateus Wesp/PSDB, Elisandro Sabino/PTB e Vilmar Zanchin/MDB. 

A avaliação dos dirigentes é positiva, pois os parlamentares e suas assessorias têm demonstrado especial interesse pelo tema, receberam o material e ficaram à disposição para prosseguir o diálogo acerca de eventuais esclarecimentos necessários.

Dentro desse contexto, é importante que a categoria reforce a mobilização e os contatos regionais com as lideranças políticas, com o objetivo de apresentar o projeto do PCCS e solicitar o apoio para a sua aprovação na Assembleia Legislativa. As primeiras moções de apoio já estão chegando e serão divulgadas nos veículos de comunicação da Abojeris.

Agora é PCCS para todos, para acelerar a justiça.