Horta orgânica dos Oficiais de Justiça começa a nascer

Na manhã desta terça-feira, dia 20 de julho, avançaram os trabalhos da horta orgânica dos Oficiais de Justiça do RS (Abojeris), que já tem plantadas as primeiras mudas. A proposta de fornecer alimentos plantados no pátio da Entidade visa estimular prevenção proveniente da alimentação saudável, assim como colaborar para o bem-estar coletivo dos associados e aproveitar o espaço da sede da Entidade.

O cultivo dos alimentos será acompanhado pelo nutricionista do Gabinete de Saúde do Oficial de Justiça (Gasoj), José Luiz Leite (CRN-8679), e, em consultas de associados, o nutricionista poderá fazer indicação de alimentos cultivados na horta da Abojeris. No entanto, os legumes, verduras, frutas e temperos orgânicos poderão ser usufruídos por todos os associados, independente de consulta ao nutri.

Na próxima Assembleia Geral, a primeira da nova Diretoria, o presidente da Abojeris, Jean Gonçalves, falará sobre o funcionamento do projeto da horta orgânica. A Assembleia Geral ocorrerá em 1º de julho, no sítio Dom Quixote, em Viamão.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *