
Live da Abojeris • 31/07 – Reforma Administrativa: Uma ameaça ao serviço público
Na próxima edição da Live semanal, a Abojeris irá abordar um tema relevante para muitos servidores: a Reforma Administrativa. Durante a transmissão, serão discutidos os impactos da reforma caso ela seja aprovada, além dos riscos que ela pode trazer tanto para os servidores quanto para o serviço público como um todo.
A Live será conduzida pelo presidente da Abojeris, Valdir Bueira, e contará com a participação do Diretor do Sintrajufe/RS e da CUT/RS, Marcelo Carlini. A Reforma Administrativa está prevista para ser votada após o recesso da Câmara, e, segundo o coordenador do Grupo de Trabalho, o relatório final e três anteprojetos já estão prontos.
A transmissão ocorrerá na próxima quinta-feira (31), às 19h30min, nos canais oficiais da Abojeris, no YouTube e Facebook. Não deixe de acompanhar!