Direção da Abojeris realiza reunião com Oficiais e Oficialas de Justiça de Porto Alegre

Imagem: Carine Essarts/Abojeris 

Na manhã da última terça-feira (07), a direção da Abojeris realizou uma reunião com os Oficiais e Oficialas de Justiça de Porto Alegre, na sede administrativa da entidade. Durante o encontro, foram debatidas as seguintes pautas centrais: informes, lotação paradigma, edital de zoneamento do Foro Central e assuntos gerais.

Entre os principais encaminhamentos, destacam-se:

  • A utilização da densidade demográfica como critério na definição da lotação paradigma;
  • A previsão de publicação do ato da lotação paradigma no prazo de até 30 dias;
  • A solicitação de reunião com a Direção do Foro Central para tratar do edital de rezoneamento anual da comarca de Porto Alegre;
  • O pedido para que a CGJ oriente as Direções dos Fóruns a observarem a correta indicação de endereços e telefones na expedição de mandados.

Para a Abojeris, a reunião foi extremamente produtiva e importante para a organização dos trabalhadores, com foco na resolução coletiva das questões que afetam a categoria. A associação também reforça que encontros como esse são essenciais, pois possibilitam que demandas específicas sejam ouvidas e encaminhadas de maneira mais eficaz.

Compartilhe: