Campanha de vacinação contra a gripe terá início na próxima segunda-feira (13)
Imagem: TJRS
A partir da próxima segunda-feira (13), terá início a Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza 2026, destinada a magistrados, servidores e estagiários. Neste ano, pela primeira vez, a campanha do TJRS também incluirá magistrados e servidores aposentados do Poder Judiciário. A vacinação será realizada em todas as comarcas do estado, no período de 13/04/2026 a 15/05/2026. Consulte aqui o cronograma de vacinação para verificar a data de vacinação em cada comarca.
Quem não puder se vacinar na data prevista em em sua comarca poderá receber a dose gratuitamente em uma das clínicas habilitadas, durante todo o período da campanha. Para isso, é necessário entrar em contato previamente com a clínica escolhida, a fim de confirmar a disponibilidade da vacina, pois o abastecimento ocorre conforme a demanda. No momento da vacinação, será obrigatória a apresentação de documento com foto e CPF. Confira aqui a lista das clínicas parceiras.
Também estão disponíveis informações sobre a importância da vacinação, possíveis reações adversas, contraindicações e outras orientações relacionadas à imunização contra a gripe.
A direção da Abojeris orienta todos os Oficiais e Oficialas de Justiça a fazerem a vacina contra a gripe e, em caso de dúvidas, que busquem informações nas Direções dos Foros de suas respectivas comarcas ou com o Departamento Médico Judiciário (DMJ).




