Seis senadores dialogaram com o presidente da Abojeris em Brasília
Enquanto transcorriam as sessões de debate acerca das propostas de reforma previdenciária e trabalhista na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), em Brasília, no Senado Federal, o presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do RS (Abojeris), Jean Gonçalves, esteve com seis senadores. Os encontros ocorreram ontem, quarta-feira, dia 24 de maio, no próprio Senado.
“Nas conversas, a posição contrária às reformas, nos moldes propostos, e a velocidade que vem sendo buscada para a aprovação das mesmas foram apontadas. É preciso amplo diálogo com os setores da sociedade envolvidos para que mudanças necessárias sejam legitimadas”, afirmou o presidente Jean.
Para aumentar o alcance da Abojeris, será buscada, ainda hoje, 25 de maio, mais uma agenda no Senado. O presidente Jean permanece em Brasília desde a última terça-feira e retornou ao Sendo Federal nesta manhã. Os senadores com os quais ele já falou foram Ana Amélia Lemos (PP-RS), Álvaro Dias (PV-PR), Hélio José (PMDB-DF), Lindbergh Farias (PT-RJ), Paulo Paim (PT-RS) e Randolfe Rodrigues (REDE-AP).