Assembleia Geral aprova a criação do Sindojus-RS
A última sexta-feira, 25 de agosto de 2017, foi um momento histórico para os Oficiais de Justiça do Rio Grande do Sul. A Assembleia Geral Extraordinária e a Assembleia de Fundação do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado contou com 164 Oficiais de Justiça para chancelar a criação do Sindicato,cujo objetivo é defender a Categoria.
Acompanharam este momento histórico, além dos associados e a Diretoria da Abojeris, os Oficiais de Justiça Edvaldo dos Santos Lima Júnior (Sindojus – PA), Ana Hélia Lobo Moraes (Sindojus-AM), Fernanda Protásio Veras (Sindojus – MA) e Asmaa AbduAllah (Sindojus – PA). “Esta foi a maior assembleia para criação de um sindicato de Oficiais de Justiça já ocorrida no Brasil”, informou Edvaldo – que auxilia diversos estados nesta questão.
Da esquerda para a direita, a advoga e professora da ESOJ Juliane Lipp, o presidente do Sindojus-PA, Edvaldo dos Santos Lima Júnior, a 1ª Secretária Ana Lúcia Severino e o presidente Jean Gonçalves.
Para o Presidente da Abojeris, e agora primeiro Presidente indicado do Sindojus – RS/Abojeris Sindicato, Jean Gonçalves, a forte presença e a aprovação por unanimidade traduzem a coesão da Categoria perante esta conquista. “A cada dia conseguimos demonstrar a força e a união dos OJs. O nosso Sindicato já nasce potente, coeso e preparado para defender os Oficiais de de Justiça rumo a uma carreira de estado”, afirmou.
Votação para criar o Sindicato dos Oficiais de Justiça do RS foi unânime.