Entidades asseguram assinaturas para votação de pareceres dos projetos de reposição salarial

A Abojeris e demais entidades garantiram as assinaturas necessárias para a convocação de sessão extraordinária da Comissão de Finanças para votar os pareceres dos projetos de reposição salarial da categoria. Encontram-se com pareceres concluídos e devolvidos para a comissão da Assembleia Legislativa as seguintes proposições:  
 
Ministério Público – PL 08/2018, Deputado Luís Augusto Lara (PTB); 
Tribunal de Justiça – PL 218/2017, Deputado Tarcísio Zimmermann (PT);
Defensoria Pública do Estado – PL 13/2018, Deputado Adão Villa Verde (PT). 
 
O projeto do Tribunal de Contas do Estado – PL 317/2017 – continua com a relatoria do deputado Marcelo Moraes (PTB), cujo prazo regimental expira amanhã (24). 
 
Durante a quarta-feira (22), a Abojeris esteve na Assembleia Legislativa colhendo assinaturas dos parlamentares no requerimento para convocação de sessão extraordinária da Comissão de Finanças. O objetivo era votar os pareceres dos projetos de reposição parcial da inflação de 2015 (5,58%) das categorias. O requerimento já conta com as assinaturas dos seguintes parlamentares: Enio Bacci (PDT), Frederico Antunes (PP), Silvana Covatti (PP), Adilson Troca (PSDB), Lisiane Bayer (PSB), Tarcísio Zimmermann (PT), Adão Villa Verde (PT) e Luiz Fernando Mainardi (PT). 
 
O documento será protocolado ainda essa semana junto à presidência da referida Comissão, ocupada pelo deputado Luís Augusto Lara (PTB), para que haja a convocação extraordinária da Comissão de Finanças. A sessão será realizada no dia 4 de setembro de 2018, às 13h15min. 
 
Assim, seguimos avançando rumo à conclusão do trâmite regimental das matérias e deixando os projetos aptos a serem apreciados em plenário. É importante que todos façam contato com os deputados em suas regiões, solicitando o voto favorável em plenário em relação à votação dos projetos. Para acabarmos com o congelamento salarial precisamos do empenho e dedicação de todos.
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *