MOBILIZAÇÃO TOTAL PELA APROVAÇÃO DO PCCS NA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Na manhã desta terça-feira (03), a Comissão de Constituição e Justiça – CCJ – realizou sessão ordinária.

O PL 147/2021 – PCCS – dos trabalhadores do judiciário estava na 37ª posição da pauta da CCJ.

No início da sessão, os parlamentares acordaram que, além da distribuição das matérias, apreciariam os quatorze projetos com pareceres lidos que estavam na pauta.

Dessa forma, o PL 147/2021 e os demais, que estavam com pareceres protocolados, mas ainda não lidos, não foram debatidos na sessão desta semana.

A categoria se organizou e estava em grande número acompanhando a sessão virtual da CCJ. Éramos 460 trabalhadores e trabalhadoras no chat da Comissão.

O PL 147/2021 – PCCS dos servidores da justiça -, continua na pauta da CCJ, com parecer favorável do relator, deputado Frederico Antunes/PP, pronto para ser lido e posto em votação na próxima sessão da Comissão de Constituição e Justiça, terça-feira, dia 10/08/2021, às 09 horas.

Por isso, a mobilização da categoria continua intensa em todas as Câmaras Municipais e prefeituras do Estado, em busca de mais moções de apoio ao PCCS dos servidores.

Também, precisamos intensificar a divulgação da campanha publicitária nas redes sociais e perfis de cada trabalhador e trabalhadora. Todos precisam usar as peças da campanha e divulgar o vídeo que está sendo veiculado na RBS TV durante toda esta semana.

A direção da ABOJERIS continua o trabalho de articulação e contatos junto aos parlamentares na Assembleia Legislativa e mobilizando a categoria para a próxima sessão da CCJ na terça-feira da semana que vem, dia 10/08/2021, às 09 horas. A meta é colocarmos mil pessoas no chat da Comissão de Constituição e Justiça da AL para acompanhar a votação e pedir o voto favorável aos parlamentares.

Agora são todas e todos trabalhando pela aprovação do PCCS na CCJ da Assembleia Legislativa.

Juntos somos mais fortes. Novo PCCS, para acelerar a justiça.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *