ABOJERIS entrega estudo sobre despesas de condução para a CGJ

O presidente da ABOJERIS, Jaques Pereira, esteve reunido nesta quinta-feira (6) na Corregedoria Geral de Justiça, no Palácio da Justiça em Porto Alegre, onde apresentou um estudo sobre os custos com condução e voltou a debater as alterações com relação aos valores pagos para as despesas de condução.
 
A ABOJERIS desenvolveu um estudo técnico referente a estrutura dos custos operacionais, onde considerou custos fixos – como seguros e taxas, custos variáveis – como combustível e manutenção do automóvel. O levantamento concluiu que as despesas de um Oficial de Justiça com um automóvel popular podem alcançar, em um ano, o valor de R$51.961,45.
 
Jaques reafirmou que o critério da área de extensão dos municípios não é o mais acertado. "Existem cidades com características específicas, possuindo distância linear maior, por conseqüência necessitando maior deslocamento, com acumulo gradativo e crescente de quilômetros rodados", afirmou.
 
No intuito de estreitar, ainda mais, o bom relacionamento entre a ABOJERIS e o Sindjus, o diretor jurídico do sindicato, Edson Busatto foi convidado para participar da reunião, não podendo comparecer em virtude de outro compromisso previamente agendado.
 
 
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *