Imposto

Estado anuncia que restituição do Imposto de Renda (IR) será antecipada para o RS

A restituição do Imposto de Renda (IR) será antecipada no Rio Grande do Sul, com o primeiro lote sendo depositado nas contas indicadas na declaração até 31 de maio. Prevê-se que mais de 900 mil pessoas recebam os valores, totalizando cerca de 1,1 bilhão de reais destinados ao estado. Essa iniciativa da Receita Federal busca impulsionar a economia regional.

Leia também: SindojusPA envia doações para auxiliar os servidores do RS

Adicionalmente, o prazo final para a entrega da declaração foi estendido até 31 de agosto em municípios afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Essas medidas visam aliviar as dificuldades enfrentadas nessas áreas já prejudicadas pelas enchentes.

Campanha de Arrecadação

A ABOJERIS conclama todos os Oficiais e Oficialas de Justiça do RS e do Brasil a auxiliarem na campanha de arrecadação de recursos para auxiliar os colegas atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Dezenas de colegas tiveram suas casas invadidas e destruídas pelas águas, e perderam também seus veículos, instrumentos de trabalho.

Nesse momento de grandes dificuldades, entendemos que os recursos públicos deverão prioritariamente ser utilizado pela população carente, motivo pelo qual a ABOJERIS está iniciando essa campanha para atendimento dos colegas atingidos.

A campanha de arrecadação de recursos para auxílio dos colegas atingidos será feita pela ABOJERIS através da conta corrente da entidade no BANRISUL – Banco do Estado do Rio Grande do Sul.

PIX CNPJ 74702721000180

Banrisul – Banco 041

Agência 0621

Conta 20.140040.0-1

Associação dos Oficiais de Justiça do RS – CNPJ 74702721000180

Contamos com a solidariedade dos colegas Oficiais e Oficialas de Justiça do RS e de todo o Brasil.

Compartilhe: