
Abojeris confirma local para o primeiro encontro estadual dos aposentados
Imagens: Lucas Tillwitz
O evento acontecerá no dia 4 de abril, das 10h às 18h, no Galpão Leopoldo Rassier, situado na Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 620, na Cidade Baixa -Porto Alegre. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de março, tanto presencialmente, na Secretaria da Abojeris, com a funcionária Carine, quanto pelos telefones (51) 3224.1997 ou (51) 3224.3819. O objetivo do evento é reunir aposentados e associados para o debate de temas relevantes, além de promover e fortalecer a categoria.
A programação do evento incluirá discussões sobre o andamento das Propostas de Emenda à Constituição (PECs) que tratam da reforma da previdência, atualmente em tramitação no Congresso Nacional, bem como as Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs) sobre o mesmo tema que estão sendo avaliadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O encontro contará ainda com a participação da Assessoria Jurídica da Cop Advogados Associados.
É com entusiasmo que a Abojeris está preparando o seu primeiro encontro estadual de aposentados, esse é um momento muito importante para a associação se unir em garantia dos seus direitos, convidamos todos e todas para participar desse evento!