NOVO PCCS JÁ TEM RELATOR NA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Na manhã desta terça-feira (22), foi definido o relator do PL 147/2021 – PCCS –, na CCJ da Assembleia Legislativa. A matéria ficará sob a responsabilidade do deputado Frederico Antunes/PP.

Na avaliação da diretoria da Abojeris, foi dado um passo muito importante para a tramitação e aprovação do PCCS, visto que a relatoria ficará com o líder do governo Eduardo Leite/PSDB na Assembleia Legislativa. Isso poderá resultar numa tramitação mais rápida, o que é o desejo da categoria.

Nesse sentido, a Abojeris se colocará à disposição do deputado Frederico Antunes/PP e sua assessoria, para colaborar com a construção do relatório favorável e a tramitação célere da matéria, para que possa chegar ao plenário do parlamento o mais rápido possível.

PROSSEGUE O TRABALHO NAS CÂMARAS MUNICIPAIS E PREFEITURAS

Na tarde desta segunda-feira (21), as Oficialas Escreventes, Rosimeri Pedrassani e Mirian Veiga, da Comarca de Capão da Canoa, estiveram na Câmara Municipal daquele município, solicitando moção de apoio à aprovação do PL 147/2021 – PCCS. A proposição será apresentada pela Vereadora Lavina Dias de Souza/PDT. 

Os servidores do Poder Judiciário têm trabalhado unidos, em busca das moções de apoio, demonstrando a importância do PCCS para todos. É preciso que a categoria continue visitando as Câmaras Municipais e Prefeituras, para que possamos ampliar os apoios à aprovação do PCCS e, com isso, convencermos os deputados na Assembleia Legislativa, da necessidade de aprovação, em plenário, do PL 147/2021.

A valorização dos trabalhadores e a melhoria na qualidade do serviço prestado à população dependerá do envolvimento de todos e todas.

Agora é PCCS para todos, para acelerar a justiça!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.